Em meu blog você vai encontrar alguns poetas famosos. Que falam de amores,caricias e paixões.Vai encontrar alguns meus também.Claro que não sou uma poetisa.Mais gosto de escrever. Espero poder agradar a todos que veio para ficar. Adoro amar! E ser amada! Mesmo que seja em silêncio...

Vem Comigo!!

Casal dançando - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

Vem comigo
vamos até ao céu
Vamos conversar com a Lua
Vamos passear nas nuvens
de mãos dadas eu e você.


Vem comigo
num lindo sonho azul
dançar a noite inteira
e fazer você sorrir..

Vem comigo
vamos saborear esse sonho
sentir o vento em seu rosto
antes do sol nascer.

Vem comigo
sem perguntar aonde
sem cobrar da vida
o que ela não responde.

Vem comigo
Para o mundo encantado
Saciar nossas vontades
para o que é bom.

Vem comigo
abra a porta e entre
acomode-se para sempre
nesse louco coração!




( Débora Teixeira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro receber visitas.
Deixe a sua opinião! É muito importante para mim.
Volte sempre.
Beijos.