Em meu blog você vai encontrar alguns poetas famosos. Que falam de amores,caricias e paixões.Vai encontrar alguns meus também.Claro que não sou uma poetisa.Mais gosto de escrever. Espero poder agradar a todos que veio para ficar. Adoro amar! E ser amada! Mesmo que seja em silêncio...

Toc Toc .


Toc... toc...
Ouço bater levemente
parece a porta da frente
mas a vida não tem porta.
Será que é a janela torta
que ontem ficou aberta
que ninguém nunca conserta


Toc... toc...
Ouço bater novamente
procuro com ansiedade
motivo deste embaraço.
Tudo que vejo é um traço
de quem já passou por mim


Será que é meu coração
que não para de pulsar.
Ou será que meu amor,
que veio me buscar.

( Débora Teixeira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro receber visitas.
Deixe a sua opinião! É muito importante para mim.
Volte sempre.
Beijos.