Em meu blog você vai encontrar alguns poetas famosos. Que falam de amores,caricias e paixões.Vai encontrar alguns meus também.Claro que não sou uma poetisa.Mais gosto de escrever. Espero poder agradar a todos que veio para ficar. Adoro amar! E ser amada! Mesmo que seja em silêncio...

Vamos Viver...?



Eu não quero mais sonhar!
 Eu quero á realidade!
Desde de pequena eu sonhava com um príncipe encantado...

 Mas acho que já não sou mais aquela menina.
 Hoje sou uma mulher,
cheia de desejos,esperança e determinada.

 Eu não costumo fugir das minhas vontades,
fujo sim! Em direção do que quero...
 Só depende de você!

 Seja determinado!
 Chega de tanto medo!
 Chega de fugir!!

O amor não escolhe a hora,
o amor ele supera o medo!!
 Pense bem essa noite.

Sem fantasias,sem Lua,sem Estrelas.
 Se o nosso amor é real,porque sofrer!!
 Então vamos
                viver...?

(  Débora Teixeira )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro receber visitas.
Deixe a sua opinião! É muito importante para mim.
Volte sempre.
Beijos.