Em meu blog você vai encontrar alguns poetas famosos. Que falam de amores,caricias e paixões.Vai encontrar alguns meus também.Claro que não sou uma poetisa.Mais gosto de escrever. Espero poder agradar a todos que veio para ficar. Adoro amar! E ser amada! Mesmo que seja em silêncio...

Te Amo!!


Um dia me pediu uma carta,
dizendo que te amo,escrevendo seu nome.
Nomes não quero dá!

 Nessa carta que estou tentando escrever.
Mas posso te dizer:Você é tudo que eu quero viver!
 Estou ficando carente,carente do seu amor,

sentindo falta dos bons momentos,
que na minha memoria gravou.
Você cantava pra mim lá dentro do metro,

eu nunca mais esqueci, aquele dia esquentou.
Ainda lembro do polo o perfume que você usou.
Guardei esse cheiro comigo,
 o cheiro do meu:
                      Amor.

( Débora Teixeira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro receber visitas.
Deixe a sua opinião! É muito importante para mim.
Volte sempre.
Beijos.