Em meu blog você vai encontrar alguns poetas famosos. Que falam de amores,caricias e paixões.Vai encontrar alguns meus também.Claro que não sou uma poetisa.Mais gosto de escrever. Espero poder agradar a todos que veio para ficar. Adoro amar! E ser amada! Mesmo que seja em silêncio...

Não brinque de amor comigo!!


A estrada da vida é curta!
Por isso não brinque de amor comigo.
Tenho na bagagem muita história triste
história de gente que não sabe que existe
coração...

Gente que usou minha alma.
fiquei calada, com medo.
por isso  não brinque!
não brinque de amor comigo

Venha se quiser, mas venha por inteiro
não traga passado...
Ninguém mais vai invadir meu mundo!
O amor é uma prece, só de quem merece!

Não brinque de amor comigo...
Não chegue, se for para ir embora
o tempo me mostra sem erro nem demora
e eu quero vivê-las como eu sempre quis:

              Feliz...                                  

( Débora Teixeira )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro receber visitas.
Deixe a sua opinião! É muito importante para mim.
Volte sempre.
Beijos.