Em meu blog você vai encontrar alguns poetas famosos. Que falam de amores,caricias e paixões.Vai encontrar alguns meus também.Claro que não sou uma poetisa.Mais gosto de escrever. Espero poder agradar a todos que veio para ficar. Adoro amar! E ser amada! Mesmo que seja em silêncio...

Adeus...


Já escrevi várias cartas,mas nenhuma resposta.
Já fiz lindas declarações de amor,e nada.
Já falei que te amo,de perder as contas.
Já enfrentei o mundo por você!

Já pedi pra você passear em meus sonhos.
Elogiei você várias vezes,e você nem se manifestou.
Como também te pedi desculpas para que não sei.
Não tenho mas nada para tentar,tenho que desistir.
Você vem se chegando,logo em seguida se afasta.

Será que você está se fazendo de difícil?
Mas eu cansei,não preciso disso!
Chega,estou saindo fora,e não precisa me procurar!.
Vou esquecer que você existe!
Se eu fosse você faria o mesmo!.

Te quero real,e não virtual...
Então aqui e agora,estou te dizendo
                  Adeus...

( Débora Teixeira )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro receber visitas.
Deixe a sua opinião! É muito importante para mim.
Volte sempre.
Beijos.