Em meu blog você vai encontrar alguns poetas famosos. Que falam de amores,caricias e paixões.Vai encontrar alguns meus também.Claro que não sou uma poetisa.Mais gosto de escrever. Espero poder agradar a todos que veio para ficar. Adoro amar! E ser amada! Mesmo que seja em silêncio...

Desculpas



Eu sei que o natal não deixou de existir,
sem o meu **Feliz Natal!**

Também sei que não deixou de trazer paz, amor,
e muitos presentes**
Mais preservo muito a amizade.

O Ano de 2015 foi muito difícil para mim.

Em Dezembro nossa! Sem explicações.
Nunca desejei tanto a virada do Ano,
apesar que para muitos só vira o calendário.

Mais acredito que na virada,
tudo de ruim Vai junto com ele.

E aqui estou a me desculpar para todos.
O Ano de 2016 está só começando,espero que cada um de vocês ,
realize todos os seus sonhos.

Beijos no coração.

4 comentários:

  1. Oi Débora
    Que alegria encontrá-la novamente por aqui
    Querida o ano está só começando e tenha fé pois este será o ano da vitória. Deus está contigo. Desejo muito sucesso nos seus projetos que 2016 seja maravilhoso
    Um beijo no coração

    ResponderExcluir
  2. São as dificuldades do nosso percurso de vida, que fazem dele algo memorável... e os obstáculos... também são parte do caminho!
    Deixa lá... nada dura para sempre... e o que é ruim também não! Tudo passa!
    Beijinhos! Desejo-te um maravilhoso 2016... e que te compense totalmente, pelos momentos menos bons do ano que passou...
    Tudo de bom!
    Ana

    ResponderExcluir
  3. Que belas expressões poéticas em sua escrita. Parabéns e um belíssimo domingo.

    ResponderExcluir

Adoro receber visitas.
Deixe a sua opinião! É muito importante para mim.
Volte sempre.
Beijos.